Pharrell Williams cria linha de óculos escuros em parceria com grife italiana

As peças ficam “entre o futurismo e o estilo da década de 50”, segundo a marca

redação Publicado em 02/09/2013, às 10h43 - Atualizado às 10h48

Pharrell Williams
Reprodução

Pharrell Williams andava afastado da moda. Nos últimos meses, o nome dele foi presença constante da mídia apenas por causa da música, mesmo, já que os hits “Blurred Lines” (Robin Thicke) e "Get Lucky" (Daft Punk), os maiores sucessos do verão norte-americano, contam com participação dele. Agora, de acordo com o WWD, ele está investindo em mais uma colaboração do mundo fashion.

Williams assinou uma parceria com a grife italiana Moncler, com a qual criou uma linha de óculos escuros enormes para homens e mulheres. De acordo com a marca, trata-se de modelos que ficam “entre o futurismo e o estilo da década de 50”.

Os óculos serão vendidos nas butiques da Moncler, pela internet e em lojas conceito selecionadas a partir do fim do mês.

“Ele representa o que há de melhor de tudo é contemporâneo, criativo e internacional, as mesmas características que estão por trás de todo o projeto da Moncler e da coleção Moncler Lunettes”, disse o presidente da empresa, Remo Ruffini, a respeito da decisão de convidar Williams para a colaboração. Esta é a segunda parceria de Pharrell com a marca, com a qual ele fez uma linha de jaquetas masculinas em 2009.