Pop & publicidade: dez garotos-propaganda do mundo da música

Redação Publicado em 27/08/2017, às 19h08 - Atualizado às 19h12

David Bowie - comercial Vittel
Reprodução

The Rolling Stones - Rice Krispies

Em 1964, os Rolling Stones gravaram este jingle que foi usado em um comercial do cereal matinal Rice Krispies. A vinheta, na linha do R&B britânico, é creditada ao falecido guitarrista Brian Jones.


Aerosmith - Gap

Em 1999, o cantor Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, improvisaram um breve número de blues para promover uma linha de jeans da Gap.


David Bowie - Vittel

O saudoso cantor encontra vários de seus antigos alter-egos neste comercial da água mineral Vittel. Fique atento: não é Bowie reinterpretando Ziggy Stardust e outros, e sim um ator inglês chamado David Brighton.


Ringo Starr & The Monkees – Pizza Hut

Com uma pequena ajuda dos amigos Davy Jones, Micky Dolenz e Peter Tork, do The Monkees, o ex-baterista dos Beatles se esforça para vender pedaços de pizza da famosa rede.


James Brown - Miso Noodles

Nada melhor para despertar o apetite do que ver e ouvir o falecido chefão da soul music usando uma base funk para louvar os méritos de um macarrão instantâneo fabricado no Japão.


Duran Duran – Suntory Whisky

O quinteto britânico sempre teve um enorme público no Japão, e os integrantes até foram convidados a gravar um comercial para o uísque Suntory, um produto que pouco tinha a ver com o público adolescente da banda.


Bob Dylan – Victoria's Secret

Dylan e a modelo brasileira Adriana Lima aparecem neste comercial da gigante Victoria's Secret. Ouvimos a canção “Angels in Venice”, interpretada por Dylan; na verdade, este comercial é mais estranho do que sensual.


Katy Perry – Killer Queen

A cantora sensualiza ao lado de um Papai Noel para promover o perfume Killer Queen, fragrância feminina lançada por ela.


Snoop Dogg – Pepsi

O ator Richard Speight Jr., garoto-propaganda da Pepsi, tem um grande trunfo para reforçar a vendagem do produto: o rapper Snoop Dogg.


Taylor Swift – Diet Coke

O que é mais fofo: Taylor bricando com gatinhos ou centenas de gatinhos querendo um gole de refrigerante?