Quinze grandes estreias internacionais que chegam aos cinemas brasileiros em 2013

Redação Publicado em 04/01/2013, às 20h14 - Atualizado às 21h52

Man of Steel
Reprodução


O Homem de Aço, de Zack Snyder - Previsto para 12 de julho, a encarnação de Henry Cavill do Superman tem também no elenco Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane e Laurence Fishburne.
Django Livre, de Quentin Tarantino - Os filmes do diretor são praticamente à prova de bilheteria ruim e costumam agradar desde fãs de cinema-pipoca, até cinéfilos mais críticos.
Carrie, a Estranha, de Kimberly Peirce - O remake acabou de ser adiado para o segundo semestre, ainda assim, continua no ar a curiosidade com o que a diretora de Meninos Não Choram vai fazer com o clássico do cinema e da literatura.
O Mestre, de Paul Thomas Anderson - A nova parceria do diretor com Philip Seymour Hoffman traz a história de Freddie Quell (Joaquin Phoenix), um veterano da Segunda Guerra Mundial que tenta se readaptar à sociedade. Nesse processo, conhece Dodd (Hoffman), líder de um movimento batizado de "The Cause".
Lincoln, de Steven Spielberg - Na moda ultimamente, o presidente norte-americano Abraham Lincoln tem sua história contada - e consequentemente, é narrada parte da história dos Estados Unidos.
Anna Karenina, de Joe Wright - Keira Knightley dá vida à personagem clássica criada por Tolstoi. Jude Law e Aaron Taylor-Johnson também integram o elenco.
O Hobbit: A Desolação de Smaug, de Peter Jackson - A nova aventura de Jackson adaptando uma obra do escritor inglês J. R. R. Tolkien ainda não tem trailer - afinal, a parte 1 nem saiu do cinema ainda. Assista ao trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.
Star Trek: Além da Escuridão, de J.J. Abrams - O longa dirigido por J.J. Abrams estreia no Brasil dia 26 de julho e tudo nos trailers aponta para um cenário bem apocalíptico. Estão no elenco Chris Pine (Capitão Kirk), Zachary Quinto (Spock), John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Welle.
Homem de Ferro 3, de Shane Black - A vida de Tony Stark (Robert Downey Jr.,) vai mudar radicalmente no terceiro filme da série e, principalmente, após os acontecimentos do fim de Os Vingadores. No terceiro filme da franquia, o vilão Mandarim, clássico dos quadrinhos, será interpretado por Ben Kingsley. Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau estão de volta nessa nova aventura.
A Viagem, de Tom Tykwer, Andy Wachowski e Lana Wachowski - O filme é baseado no best-seller homônimo de David Mitchell e tem direção dos irmãos Wachowski, de Matrix, em parceria com Tom Tykwer, de Corra, Lola, Corra. Os créditos deles já dão uma ideia do que está por vir.
RTVE.es te adelanta el teaser de 'Los amantes pasajeros', la nueva comedia de Pedro AlmodóvarVer vídeoRTVE.es te adelanta el teaser de 'Los amantes pasajeros', la nueva comedia de Pedro AlmodóvarLos Amantes Pasajeros, de Pedro Almodóvar - A história que se passa quase integralmente dentro de um avião conta com atuações de Javier Cámara, Cecilia Roth, Lola Dueñas e Raúl Arévalo. Os astros Antonio Banderas, Penelope Cruz e Paz Vega também farão pequenas participações.
Depois da Terra, de M. Night Shyamalan - Will Smith volta a viver em um planeta completamente diferente do que vivemos como já fez outras vezes em sua carreira. E novamente atua ao lado do filho, Jaden, na nova empreitada de Shyamalan.
Amour, de Michael Haneke - O queridinho dos festivais de 2012 finalmente chega ao Brasil. O filme conta a história de um casal de idosos em que o homem que cuida da esposa, após ela sofrer um derrame.
O Lado Bom da Vida, de David O. Russell - Indicado a quatro Globos de Ouro, o filme do diretor de O Lutador tem um elenco estrelado: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Anupam Kher, Julia Stiles e Chris Tucke
Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro - Estrelada por Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman e Robert Kazinsky, a produção de ficção científica que traz monstros (os Kaiju) lutando contra robôs (Jaegers) criados para defender a humanidade dessas criaturas e evitar o apocalipse.