Rock in Rio 2015: saiba quais são as 10 atrações nacionais imperdíveis

Redação Publicado em 18/09/2015, às 14h59 - Atualizado às 16h02

rock in rio 2015 - shows nacionais - abre
Reprodução/Vídeo

Brothers of Brazil e Glen Matlock, dia 26, sábado, Palco Sunset

O palco Sunset também serve para unir fãs e ídolos, como é o caso dos irmãos Supla e João Suplicy e o baixista original do Sex Pistols Glen Matlock.


Erasmo Carlos e Ultraje a Rigor, dia 26, sábado, Palco Sunset

Será um encontro histórico para os amantes do rock nacional. O Ultraje invadirá a praia do Tremendão, que por sua vez garantirá a festa de arromba.


Sergio Mendes de Carlinhos Brown, dia 26, sábado, Palco Sunset

A parceria é imperdível e vem de longa data, já rendeu até uma indicação ao Oscar com “Real in Rio”, trilha da animação Rio.


Alice Caymmi e Eumir Deodato, dia 20, domingo, Palco Sunset

O premiado pianista e a artista mais celebrada da nova geração da música brasileira somarão seus talentos para entregar um show que deverá atrair fãs de vários estilos.


Baby do Brasil e Pepeu Gomes, dia 20, domingo, Palco Sunset

Depois de 27 anos, a dupla voltará a tocar junta e relembrará os tempos em que revolucionou a MPB com o som dos Novos Baianos.


Paralamas do Sucesso, dia 20, domingo, Palco Mundo

Única banda nacional a fazer uma performance solo no Palco Mundo, no primeiro fim de semana, o Paralamas é mais uma das atrações da primeira edição do festival a integrar o line-up de 2015.


Dônica e Arthur Verocai, dia 18, sexta-feira, Palco Sunset

O som alternativo da banda do caçula de Caetano Veloso encontrará o talento do instrumentista Arthur Verocai para passear por vários estilos.


Lenine, Nação Zumbi e Martin Fondse, dia 18, sexta, Palco Sunset

Em 2013, Lenine subiu ao palco ao lado de Gogol Bordello. Agora, ele convidará os colegas pernambucanos e o maestro holandês para um encontro inédito.


Rock in Rio 30 anos, dia 18, sexta-feira, Palco Mundo

Dinho Ouro Preto comandará o show que celebra 3 décadas de festival. Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Andreas Kisser (Sepultura), Samuel Rosa (Skank), Ivan Lins e Titãs são alguns dos que também participam.


Homenagem a Cássia Eller, dia 18, sexta, Palco Sunset

Nando Reis, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan estão entre os artistas que conheceram ou que admiram a cantora e participarão deste tributo.