São Paulo recebe exposição de fotos com mais de 100 celebridades usando uma jaqueta Chanel clássica

Sarah Jessica Parker, Vanessa Paradis, Alice Dellal, Laura Neiva (foto) estarão na cidade para a abertura de The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld no próximo dia 31

redação Publicado em 21/10/2013, às 09h54 - Atualizado às 11h35

Laura Neiva tem muita sorte e vive um dia de cada vez, mas não sai da rota
Autumn Sonnichsen

Será aberta no próximo dia 31 a exposição The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld, que exibe fotos de mais de 100 celebridades usando a clássica jaqueta preta da Chanel. Depois de passar por Nova York, Londres, Tóquio, Paris, Milão e outras cidades, a mostra abre na OCA, no parque Ibirapuera, onde fica até 1º de dezembro com entrada franca.

De acordo com o site da revista Vogue, a atriz norte-americana Sarah Jessica Parker (Sex and the City, as francesas Vanessa Paradis e Clémence Poésy, a alemã Diane Kruger, a modelo Alice Dellal e a atriz brasileira Laura Neiva (foto) estarão em São Paulo para o evento de inauguração. Elas são algumas das famosas clicadas por Lagerfeld para as fotos que integram a exposição. Veja abaixo o vídeo que apresenta e explica o projeto.

The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld

De 31 de outubro a 1° de dezembro

OCA, parque Ibirapuera, São Paulo

Entrada gratuita