Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Líder do Tame Impala fala de suas músicas favoritas, do Air aos reis do krautrock, Can

Redação Publicado em 07/08/2013, às 13h05 - Atualizado em 20/08/2014, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Parker - Divulgação
Kevin Parker - Divulgação

Air

“Cherry Blossom Girl”

As músicas deles são limpas e elegantes – e ainda assim te elevam. Se qualquer uma das minhas músicas um dia lembrar o Air, vou ficar bem feliz. Esta é purificadora – ótima para ouvir de ressaca.

Beck

“Chemtrails”

O baixo é improvisado o tempo todo – majestoso e suingado. Conheci o [produtor] Danger Mouse no Coachella. Eu estava muito bêbado, por isso só consegui dizer que adorava o som das batidas dele.

Caribou

“Melody Day”

Nem acredito que é só um cara cantando. Daniel Snaith faz o tipo de música de que eu gosto: levadas sessentistas com eletrônico moderno.

The Field

“Is This Power”

É minha favorita deste ano. É difícil fazer música eletrônica soar humana, mas o Field tem um baterista de verdade e um guitarrista que toca com suingue. É super-repetitivo – e superlegal.

Can

“Oh Yeah”

Seria difícil colocar essa para tocar em uma festa – é uma música profundamente climática. O vocal é todo sem sentido, mas completamente hipnotizante.