Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Juliana Kehl reivindica sua independência no clipe de “Ladainha”; assista

Vídeo apresenta a primeira faixa do segundo disco da cantora, Lua Full, que tem show de lançamento na sexta, 20

Redação Publicado em 05/01/2017, às 11h00 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Kehl - Divulgação
Juliana Kehl - Divulgação

Juliana Kehl lança nesta quinta, 5, o clipe da primeira faixa do disco Lua Full, “Ladainha”. O vídeo tem direção de Gianfranco Briceño e codireção e edição de Oga Mendonça.

Juliana considera a faixa “a desconstrução do paradigma da princesa que espera ser salva por um príncipe encantado. É o momento da quebra, no qual a mulher se dá conta de que ela pode ser sua melhor companhia”, conforme define para a Rolling Stone Brasil.

“Ladainha”, faixa assinada por Alice Ruiz, Alzira Espíndola e Estrela Ruiz Leminski, ganhou na interpretação de Juliana um “pop-charme auto afirmativo para dançar e ou refletir”, como descreve Gustavo Ruiz, que assina a produção de Lua Full ao lado do pai, o guitarrista e jornalista Luiz Chagas.

O trabalho, que é o segundo disco da carreira de Juliana, tem onze faixas, das quais oito são composições da cantora. Dentre as parcerias, Marcelo Jeneci contribui em “Sete Salomés”, Maria Rita Kehl (psicanalista, escritora e irmã de Juliana) em “Sagitário”, e Serena Assumpção (que morreu no ano passado e foi homenageada no nome do disco) na faixa-título. Thiago Pethit canta em dueto com Juliana na única faixa em inglês do disco, “Red Number”.

O álbum conta ainda com versões de outros autores: além de “Ladainha”, há “Desterro”, de Reginaldo Rossi, e “Anoiteceu”, de Zé Pi, Mauricio Fleury, Leo Cavalcanti e Tatá Aeroplano. Esta canção aparece no disco com participação de Zé Pi e violoncelo de Bruno Serroni.

A cantora fará um show de lançamento de Lua Full no dia 20 de janeiro, uma sexta. A apresentação contará com participações de Thiago Pethit e Zé Pi. No palco, Juliana é acompanhada de banda formada por Rovilson Pascoal (guitarra), Meno Del Picchia (baixo), Marcio Guimarães (teclados) e Caio Lopes (bateria).

Lua Full chega a todas as plataformas digitais no dia 13 de janeiro. Assista ao clipe de “Ladainha” e veja abaixo a tracklist de Lua Full.

Tracklist de Lua Full

1 - “Ladainha” (Alzira Espindola/Alice Ruiz/ Estrela Ruiz Leminski)

2 - “Lua Full” (Juliana Kehl/Serena Assumpção)

3 - “Desterro” (Reginaldo Rossi)

4 - “Red number” (Juliana Kehl), com participação especial de Thiago Pethit

5 - “O mundo dela é maior” (Juliana Kehl)

6 - “Anoiteceu” (Zé Pi/Mauricio Fleury/Leo Cavalcanti/Tatá Aeroplano), com participação de Zé Pi

7 - “Sete Salomés” (Juliana Kehl/Marcelo Jeneci)

8 - “Desoriente” (Juliana Kehl/Ana Kehl de Moraes)

9 - “Desconhecer” - Juliana Kehl/Pedro Kehl

10 - “Sagitário” - Juliana Kehl/Maria Rita Kehl

11 - “Fuori da questa stanza” - Juliana Kehl

Show de lançamento de Lua Full

20 de janeiro (sexta), às 21h

Teatro do Sesc Pompeia – R. Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo – SP