Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Será?

007: Christopher Nolan responde se dirigirá próximos filmes de James Bond

Rumores do World of Reel indicavam como Christopher Nolan dirigiria os próximos dois filmes da franquia; diretor comentou se é verdade

Christopher Nolan (Foto: Getty Images)
Christopher Nolan (Foto: Getty Images)

A nova fase de James Bond nos cinemas após saída de Daniel Craig continua envolvida com muitos mistérios. Sem ator definido, começaram a surgir rumores de que Christopher Nolan comandaria os novos filmes da icônica franquia. Agora, o diretor respondeu se será o diretor da próxima entrada.

Vale lembrar como especulação do World of Reel apontou que Nolan dirigiria dois longas de 007. Mais tarde, o site relatou como os planos do cineasta divergiam da produtora Barbara Broccoli. Ele queria supostamente fazer uma adaptação fiel os livros de Ian Flemings, com cenários de época, enquanto ela desejaria uma narrativa nos dias atuais.

+++LEIA MAIS: Christopher Nolan anuncia que, após Oppenheimer, o próximo filme dele será 'mais leve'

Além disso, anteriormente, o próprio diretor já se mostrou fã da franquia, e expressou desejo de ser diretor dela. Porém, durante entrevista à Associated Press, ele negou qualquer envolvimento com algum filme da saga no futuro.

Não, infelizmente não [serei diretor do próximo James Bond] – não há verdade nesses rumores.