Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Os Mercenários 4

50 Cent desaprova pôster de Os Mercenários 4: 'Ficamos sem dinheiro?'

Em tom de brincadeira, 50 Cent falou sobre imagem de divulgação de 'Os Mercenários 4', no qual interpreta Easy Day

Redação Publicado em 25/08/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Jamie McCarthy/Getty Images)
50 Cent (Jamie McCarthy/Getty Images)

O rapper e ator50 Cent não gostou muito do pôster de Os Mercenários 4, no qual interpreta Easy Day, um novo integrante do grupo. Para o autor de "In da Club", sua cabeça parece estar separada de seu corpo na imagem de divulgação do filme.

+++LEIA MAIS: 50 Cent diz que depressão é um luxo: "de onde venho, não dá para ter"

"WTF ficamos sem dinheiro? Por que parece que minha cabeça não está grudada no meu corpo?", escreveu o ator nesta quarta-feira, 23, em seu Instagram. "Aposto que vão fazer o @officialslystallone parecer incrível. Não aprovo", acrescentou 50 Cent, mencionando o colega de elenco e protagonista Sylvester Stallone.

Além do rapper, Megan Fox, Andy García, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio e Levy Train se juntaram à franquia. Stallone, Dolph Lundgren, Jason Statham e Randy Couture voltam para a sequência.

Em 2021, Sylvester anunciou que Os Mercenários 4 seria o último filme em que interpretaria Barney Ross. "É hora de seguir em frente", disse em vídeo publicado no Instagram. "Esse será meu último dia, então estou aproveitando, mas é sempre agridoce, sabe, quando você tem sido tão ligado a algo. Acho que foram 12 anos. Estou pronto para passar o bastão para as mãos capazes de Jason [Statham]", afirmou em seu último dia de filmagens.

+++LEIA MAIS: Por que Arnold Schwarzenegger não está em Os Mercenários 4?

Os Mercenários 4chega aos cinemas em 21 de setembro.