A Filha Perdida: Trailer, estreia e tudo o que sabemos sobre filme da Netflix com Olivia Colman [LISTA]

Filme com Dakota Jonhson e Olivia Colman, A Filha Perdida foi premiado no Festival de Veneza e chega ainda este ano na Netflix

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/10/2021, às 20h56

None
Olivia Colman em A Filha Perdida (Foto: Divulgação / Netflix)

Um dos filmes mais aguardados do ano, A Filha Perdida (2021), ou The Lost Daughter, ganhou trailer pela Netflixnesta segunda, 18. A produção marca a estreia de Maggie Gyllenhaal na direção e conta com Dakota Johnson e Olivia Colman no elenco. 

Premiado no Festival de Veneza, o filme é baseado no livro homônimo de Elena Ferrante e estreia ainda este ano na Netflix. Pensando nisso, confira tudo o que sabemos sobre A Filha Perdida: 

+++ LEIA MAIS: Round 6: Netflix pagou R$ 110 milhões por série sul-coreana; entenda


A Filha Perdida: qual a sinopse oficial? 

"Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Olivia Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas — e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora — Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade."

"Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram."

+++ LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]


A Filha Perdida: quem faz parte do elenco? 

Além das protagonistas — Dakota Johnson no papel de Nina e Olivia Colman como Leda — o filme conta com nomes de peso no elenco: Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Paul Mescal, Oliver Jackson-Cohen e Jack Farthing completam o time de atores.


A Filha Perdida: quem faz parte da equipe? 

A Filha Perdida (2021) marca a estreia da atriz Maggie Gyllenhaal na direção.
Hélène Louvart é responsável pela direção de fotografia e Dimitris Birbilis, Charles Dorfman e David Gilbery são os produtores.

+++ LEIA MAIS: Além de Round 6: Quais são as 10 séries mais vistas da Netflix? [LISTA]


A Filha Perdida: é um filme premiado? 

O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza— e, lá, venceu o prêmio de Melhor Roteiro, o qual foi escrito por Maggie Gyllenhaal e é baseado em livro de Elena Ferrante.


Quando estreia? 

A Filha Perdida (2021) chega à Netflixem 31 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Amou Round 6? Conheça 4 séries distópicas para maratonar: de Alice in Borderland a 3% [LISTA]


Trailer


Pôster

Pôster
Pôster A Filha Perdida (Foto: Reprodução / Netflix)