Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

A Fuga das Galinhas 2: A Ameaça dos Nuggets estreia na Netflix

Sequência da animação em stop-motion lançada em 2000, a novidade mostra Ginger, Rocky e seus amigos tentando invadir uma fábrica superprotegida

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, sequência do sucesso A Fuga das Galinhas, de 2000, está disponível no catálogo da Netflix a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro. No novo filme, Ginger (Thandiwe Newton, Westworld) está vivendo uma vida perfeita ao lado de Rocky (Zachary Levi, Shazam! Fúria dos Deuses) após conquistar o seu sonho de encontrar um santuário pacífico em uma ilha.

Porém, no continente, as galinhas continuam sofrendo com diversas ameaças e, mesmo correndo o risco de deixar a sua felicidade no passado, Ginger não vê outra escolha e decide agir, bolando um plano, junto aos seus amigos, para invadir uma fábrica superprotegida e salvar os companheiros de serem transformados em nuggets. Assista ao trailer:

Além de Thandiwe Newton e Zachary Levi - que substitui Mel Gibson no papel de Rocky -, o elenco de A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets ainda conta com retornos de Jane Horrocks, Imelda Staunton e Lynn Ferguson.

Josie Sedgwick-Davies (The Hound & the Rabbit), David Bradley (Harry Potter), Romesh Ranganathan (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Nick Mohammed (Ted Lasso) e Bella Ramsey (The Last of Us), que interpreta Molly, a filha de Ginger e Rocky, completam o time.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets foi escrito por Rachel Tunnard (Unidas pela Esperança) junto com Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, responsáveis pelo texto do primeiro filme. Sam Fell, de Por Água Abaixo (2006) e ParaNorman (2012), dirige o longa.