Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A24 confirma continuação de Fale Comigo antes de estreia no Brasil

Fale Comigo é um dos filmes de terror mais aguardados de 2023 - e críticas exaltaram a produção

Redação Publicado em 08/08/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Fale Comigo, um dos filmes de terror mais aclamados de 2023 (Foto: Reprodução/A24)
Cena de Fale Comigo, um dos filmes de terror mais aclamados de 2023 (Foto: Reprodução/A24)

Pouco mais de uma semana antes da estreia oficial de Fale Comigo, um dos filmes de terror mais aclamados de 2023, A24 anunciou continuação da produção dirigida Danny e Michael Philippou e estrelada por Sophie Wilde (Mia).

Em publicação feita nas redes sociais, um vídeo mostra a escultura de mão, um dos principais pontos do longa, formando o número dois, enquanto se contorce. "Sumonando uma sequência," diz a legenda. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Fale Comigo é banido de Kuwait por ter ator trans

Mais sobre Fale Comigo

Com estreia marcada para o dia 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros, Fale Comigo conta a história de "um grupo de amigos que descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual."

Além de Wilde, o elenco também conta com Zoe Terakes (Hayley), Miranda Otto (Sue), Jett Gazley (Alex Varolli), Chris Alosio (Joss), Otis Dhanji (Daniel), Joe Bird (Riley), Alexandra Jensen (Jade), entre outros.

+++LEIA MAIS: Greve em Hollywood: Por que A24 foi liberada para filmagens?