Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Abracadabra 3 ganha sinal verde

Clássico com Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker vai ganhar uma terceira parte após sucesso de continuação no Disney+

Redação Publicado em 05/06/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em Abracadabra 2 (Divulgação)
Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em Abracadabra 2 (Divulgação)

Abracadabra 3 ganhou sinal verde dos Walt Disney Studios. A informação foi confirmada por Sean Bailey, presidente do estúdio, ao The New York Times (via Yahoo! Entertainment).

Com a confirmação, Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker devem retornar aos papéis das três bruxas que as consagraram há 30 anos, em 1993.

Ainda não há detalhes sobre o enredo ou a produção do terceiro filme. A confirmação, no entanto, era relativamente esperada pela indústria, já que Abracadabra 2, de 2022, foi recebido com enorme sucesso, sendo considerado a maior estreia da plataforma de streaming Disney+até o momento.

A direção de Abracadabra 3 deve seguir por conta de Anne Fletcher (A Proposta). Já o elenco deve repetir parte das adições da sequência de 2022, como Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep) e Froy Gutierrez (Teen Wolf), enquanto traz novamente Billy Butcherson (Doug Jones), do original de 1993.

Abracadabra 2 se passou 29 anos depois do filme original. Na história, as irmãs Sanderson, de Salém, se encontram em uma aventura inédita, quando são ressuscitadas por três adolescentes. Com o retorno, elas se veem confrontadas entre o passado e a modernidade, a fim de implantar o caos em pleno século 21.

Bette Midler e o retorno a Abracadabra

Bette Midler já tinha levantado a possibilidade de retornar em uma terceira parte da história enquanto promovia Abracadabra 2:

Abracadabra 2 (Divulgação)
Abracadabra 2 (Divulgação)

"Eu invejo atores que participam de fraquias e esperava voltar com uma sequência de Clube das Desquitadas, mas nunca aconteceu. Após 30 anos sem continuações para Abracadabra, sempre invejei as pessoas que conseguem reprisar seus papéis favoritos mais de uma vez. O fato de conseguirmos fazer isso após 30 anos promovendo a ideia me agrada. Adoraria ter uma franquia - especialmente para uma personagem que eu amo interpretar."

"Se houver uma terceira parte, é claro que eu toparia, mas não faço ideia de como . Não consigo imaginar qual seria a história, mas amo Winifred, Sarah e Mary, e nossa relação. É bom para asmulheres. Ficamos juntas no inferno ou debauxo d'água, mas nós causamos confusão e nem todas as mulheres conseguem causar tanta confusão."