Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Vem aí

Al Pacino interpretrá chefe de máfia em thriller de sequestro

Intitulado Captivated, filme estrelado por Toby Kebbell e Al Pacino é baseado em acontecimentos da vida do mafioso Saro Mammoliti

Al Pacino (Foto: Imagem: Tolga Akmen/AFP)
Al Pacino (Foto: Imagem: Tolga Akmen/AFP)

Conhecido por filmes como O Poderoso Chefão (1972), Scarface (1983), Perfume de Mulher (1992) e Fogo contra Fogo (1995), Al Pacino continua a trabalhar aos 84 anos. Um dos próximos projetos do ator é um thriller de sequestro, no qual interpretará um chefe de máfia. As informações são do Deadline.

O filme em questão leva o nome de Captivated, focado no mafioso Saro, interpretado por Toby Kebbell na fase adulta e por Pacino na versão mais velha. Na trama, baseada em fatos reais, o protagonista sequestra o neto de um dos homens mais ricos do mundo, Jean Paul Getty. Porém, ele coloca a organização em risco quando se apaixona pela mãe da vítima, interpretada por Katie Holmes, durante as negociações de resgate.

+++LEIA MAIS: Al Pacino pagará R$ 150 mil em pensão para filho com ex-namorada

Vale destacar como um dos produtores do filme é Michael Mammoliti, sobrinho de Saro Mammoliti, um dos principais sequestradores. Como o site relatou, esse é um projeto em desenvolvimento há muitos anos. Já as filmagens devem começar ainda em 2024.

O diretor escolhido foi Dito Montiel, que escreveu o roteiro ao lado de Robin Shushan e Mammoliti. "Cativado tem todos os ingredientes de um grande filme, um roteiro fantástico, elenco estelar e diretor visionário," disse Michael Benaroya, CEO da Benaroya Pictures e fundador do IFT, sobre o filme. “Não poderíamos estar mais entusiasmados por tê-lo em nossa lista.”

Nosso objetivo é dar voz a uma pessoa que não a tem há mais de 50 anos e contar um lado dessa história que ninguém conhece," acrescentou Mammoliti.

+++LEIA MAIS: Al Pacino pede desculpas e explica momento controverso no Oscar 2024