Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

As Marvels, novo filme da Capitã Marvel, ganha data de estreia no Disney+

Após fracassar em sua passagem pelos cinemas, o longa mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel já tem data para chegar ao streaming

As Marvels, novo filme da Capitã Marvel, ganha data de estreia no Disney+ (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
As Marvels, novo filme da Capitã Marvel, ganha data de estreia no Disney+ (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Após uma passagem decepcionante pelos cinemas, As Marvels, sequência de Capitã Marvel(2019), já tem data para chegar ao catálogo do Disney+. A plataforma de streaming anunciou que o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que reúne as heroínas Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani) em uma aventura inédita, estreia no próximo dia 7 de fevereiro.

Em As Marvels, quando os seus deveres a enviam a um buraco de minhoca anômalo ligado a uma revolucionária Kree, os poderes da Capitã Marvel se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, a Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol Danvers, Capitã Monica Rambeau. Agora, esse trio improvável precisa se unir e aprender a trabalhar em conjunto para impedir a destruição de diversos planetas e salvar o universo como As Marvels.

O longa estreou nos cinemas em 9 de novembro do ano passado e, em seu primeiro final de semana, já se tornou a pior estreia da história da franquia, arrecadando módicos US$ 47 milhões. Antes, o recorde negativo pertencia a O Incrível Hulk, segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que havia arrecadado US$ 55,4 milhões em sua estreia, em 2008.

+++LEIA MAIS: Marvel dá um passo atrás e entrega farofa divertida em As Marvels; leia a crítica

Além do trio de super-heroínas, As Marvels conta com o retorno Samuel L. Jackson como Nick FuryTessa Thompson como Valquíria, além das adições de Zawe Ashton (Obsessão, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa) e de Park Seo-Joon (Parasita).

O novo longa da Marvel é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) a partir do roteiro escrito pela própria cineasta junto com Megan McDonnell (WandaVision) e Elissa Karasik (Loki). Além de dar continuidade à história da Capitã Marvel, o filme também serve como uma sequência para Invasão Secreta (2023), série sobre Nick Fury, que já está disponível no Disney+. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos tem As Marvels, novo filme da Marvel?