Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

As Plásticas estão de volta no trailer final do musical de Meninas Malvadas

Sucesso há vinte anos, Meninas Malvadas está de volta em uma nova versão, agora musical, a partir do próximo dia 10 de janeiro

As Plásticas estão de volta no novo trailer do musical de Meninas Malvadas (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
As Plásticas estão de volta no novo trailer do musical de Meninas Malvadas (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Meninas Malvadas está prestes a voltar aos cinemas, mas agora em uma nova versão musical. Para celebrar a estreia, que acontece no próximo dia 10 de janeiro nos cinemas de todo o país, o Paramount Pictures divulgou um novo trailer da novidade, que mostra o retorno das Plásticas, as patricinhas mais amadas e odiadas da cultura pop. Assista:

+++LEIA MAIS: Ingressos para musical de Meninas Malvadas já estão à venda; saiba como comprar

Meninas Malvadas conta a história de uma garota criada na selva africana por pais zoólogos, que agora precisa se adaptar a outro tipo de selvageria ao entrar no ensino médio e ser confrontada pelas Plásticas, um time de garotas populares em seu novo colégio.

O musical conta com Angourie Rice (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Cady Heron, Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias) como Regina George, Bebe Wood (Com Amor, Victor) como Gretchen Wieners, Avantika (Diário de uma Futura Presidente) como Karen Smith, Auli'i Cravalho (Moana: Um Mar de Aventuras) como Janis Ian, Christopher Briney (O Verão Que Mudou Minha Vida) como Aaron Samuels e o novato Jaquel Spivey como Damian Hubbard.

+++LEIA MAIS: Lindsay Lohan retorna em "sequência" de Meninas Malvadas; entenda

Além disso, o novo Meninas Malvadas traz os retornos de Tina Fey como professora NorburyTim Meadows como o diretor Duval. Por fim, Ashley Park (Emily em Paris), Jenna Fischer (The Office), Busy Philipps (As Branquelas) e Jon Hamm (Mad Men) completam o elenco.