Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Barbie

As reações de Gal Gadot após ter sido cotada para “Barbie” e “007”

Atriz responsável por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes mais recentes do Universo DC é um dos nomes mais fortes de Hollywood na atualidade

Gal Gadot (Foto: Getty Images)
Gal Gadot (Foto: Getty Images)

Gal Gadot é uma das maiores atrizes de Hollywood na atualidade. Seja na pele da Mulher-Maravilha ou em filmes como Velozes e Furiosos 4 e Alerta Vermelho, a artista nascida em Israel ofereceu performances elogiadas em todo o planeta.

Mas já parou para imaginá-la como Barbie no filme live-action da boneca? E na posição de agente 007, encerrando uma longa tradição de ter James Bond como o espião?

A primeira possibilidade realmente foi discutida pela produção do filme. Em entrevista à Vogue, Margot Robbie, atriz e produtora que ficou sob responsabilidade de protagonizar Barbie, revelou que Gadot foi considerada como a primeira opção para o papel.

Gal Gadot é a energia de Barbie. Porque Gal Gadot é incrivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita, porque ela é tão genuinamente sincera e tão entusiasticamente gentil que é quase idiota. É um estágio antes de ser idiota.”

Se o convite chegou a acontecer ou não, fica o mistério. No entanto, Gadot chegou a reagir à informação de que foi cogitada para o papel. Em entrevista à Flaunt, ela retribuiu a gentileza de Robbie com outros elogios.

“Eu adoro Margot. Margot é uma daquelas mulheres de quem você quer muito ser amiga. Ela é tão engraçada, calorosa, divertida e inteligente, além de, obviamente, tão talentosa. Ela nos oferece tanto. Eu adoraria fazer qualquer coisa com Margot e fiquei muito emocionada [com os comentários dela]. Ela aqueceu meu coração com tudo o que ela disse sobre mim. Estou super empolgada por eles e muito empolgada por Barbie.”

Gal Gadot 007?

Já o caso de Gal Gadot como 007 trata-se apenas de uma especulação. Teorias de fãs começaram a conectar atriz e personagem desde o anúncio de que Daniel Craig não iria mais interpretar James Bond. O nome dela surgiu em meio a outros rumores envolvendo Idris Elba, Henry Cavill e Aaron Taylor-Johnson.

O nome do sucessor (ou da sucessora) de Craig não foi anunciado até o momento. Contudo, Gadot adiantou que não tem o menor interesse nesse trabalho. Em entrevista à GQ (via Movieweb), ela se mostrou lisonjeada com as pessoas terem se lembrado dela, contudo, entende que seria melhor desenvolver uma personagem totalmente feminina.

“É muita gentileza, obrigado. Sou um grande fã dos filmes de mistério, cresci assistindo James Bond, Missão: Impossível, Duro de Matar e A Identidade Bourne. A garotinha em mim sempre quis interpretar um personagem assim. E acho que depois do sucesso da Mulher-Maravilha foi quando percebi: ‘espera aí, há um público para filmes do tipo com mulheres’. Há mais espaço para filmes liderados por mulheres no gênero e foi isso que deu a Yaron [Varsano, marido e parceiro criativo] e a mim o impulso para seguir em frente e desenvolver um filme nós mesmos [Agente Stone, para a Netflix]. A ação, as voltas e reviravoltas, o escopo, o drama, eu amo tudo sobre esses filmes.”