Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan teve reunião com Kevin Feige para integrar MCU; entenda

Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, reuniu-se com o presidente da Marvel para se tornar super-herói: 'Sou mais ambicioso do que parece'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/11/2021, às 19h39

None
Jamie Dornan (Foto: Rich Polk/Getty Images)

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é talvez a franquia de filmes de maior sucesso atualmente, com quase 30 longa-metragens e séries no repertório. Não é segredo, muitos atores desejam ingressar no mundo fantástico dos super-heróis, incluindo Jamie Dornan, conhecido por interpretar Christian Grey nos longas Cinquenta Tons de Cinza (2015) e mais recentemente, por atuar em Belfast (2021), de Kenneth Branagh.

O ator teve uma reunião com o diretor criativo e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir a possibilidade de adotar uma identidade secreta e se tornar um super-herói, como revelou em entrevista ao The New York Times; Dorman deseja entrar na indústria sempre crescente dos seres sobrenaturais. O movimento foi potencializado pela recente introdução de outras estrelas de Hollywood ao MCU, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden, que têm carreiras de sucesso em outros gêneros e conseguiram, mesmo assim, um papel em Eternos (2021).

+++LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige aprendeu lição valiosa com escalação de Hugh Jackman como Wolverine

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jamie Dornan (@jamiedornan)

 

"O que eu fiz até hoje, três filmes de guerra? Você pensaria que poderia me ajudar um pouco com homens heterossexuais, mas provavelmente não. Você precisa estar em um mundo das histórias em quadrinhos para realmente chamar atenção deles... Sou mais ambicioso do que parece," explicou Dornan ao jornal norte-americano.

O ator também ressaltou como sente uma necessidade quase primitiva de "entregar e garantir" aos filhos, ter sucesso e mostrar isso a eles. "Também, desde que meu pai morreu, acendeu esse fogo extra dentro de mim, uma força maior de querer ter sucesso no que faço," concluiu Dornan.

+++LEIA MAIS: The Batman: presidente da Marvel, Kevin Feige reconhece qualidade de trailer com Robert Pattinson; entenda