Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Acidente

Atriz da Marvel é atropelada por motorista bêbado e faz vaquinha para recuperação

A atriz e dublê Carrie Bernans foi vítima de um atropelamento em Nova York, nesta segunda-feira, 1º

Redação Publicado em 03/01/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrie Brenans (Fotos: Derek White/Getty Images | Reprodução/Instagram)
Carrie Brenans (Fotos: Derek White/Getty Images | Reprodução/Instagram)

Mãe de Carrie Bernans, Patricia Lee tem atualizado os fãs da atriz e dublê da Marvel sobre acidente grave sofrido pela filha. Nesta terça-feira, 2, Lee informou por meio do Instagram: "Ela [Carrie] se envolveu em um acidente traumático em Nova York, no qual um homem, de 40 e poucos anos, atingiu vários carros antes de bater em um restaurante onde ela e a amiga estavam passando".

Na mesma publicação, Patricia afirmou que Carrie — que esteve nos filmes Pantera Negra (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) — quebrou ossos, teve fraturas e perdeu pedaços de alguns dentes ao ser atingida pelo carro dirigido por motorista bêbado. "Nove pessoas ficaram feridas", continuou. "Apesar do caos do incidente de ano novo, ela tem um senso imenso de gratidão pela vida como ela é."

A família da artista abriu conta em um site de financiamento coletivo para custear a reconstrução dos dentes, despesas médicas, terapia, cuidados com o filho de oito meses, compras de mercado e suporte financeiro enquanto ela não pode trabalhar. Nesta quarta-feira, 3, Carrie escreveu em story do Instagram:

Tantos sentimentos nessa manhã. Estou sentindo o amor, o apoio e as orações, mas, para ser sincera, estou machucada física e mentalmente. A única coisa que consigo pensar é no meu filho. Odeio que ele tenha que me ver com dor e com essa aparência. Sou grata à minha família por mantê-lo entretido e cuidarem dele. Eu nem me reconheço mais. Estou mentalmente confusa, mas me voltando para Deus nesse período, enquanto sinto dor por causa da máquina de oxigênio que estava na minha garganta, pela cirurgia, os machucados na minha cabeça e o resto. Não sei nem por onde começar. De uma pessoa que mal tomava remédios, para alguém que precisa de tantos... Estou com dor. Sei que Deus vai me curar, mas, para falar a verdade, tudo dói. Obrigada por pelas orações e apoio. Mal posso esperar para ter dentes novamente e outras sensações no meu corpo.