Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Entenda por que Matt Bomer não interpretou Ken

Ator chegou a conversar com a diretora e roteirista Greta Gerwig sobre sua participação

Redação Publicado em 23/11/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Bomer (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Matt Bomer (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Matt Bomer quase foi um dos atores que interpretaram Ken no filme da icônica boneca Mattel. O ator revelou à Vanity Fair que gravou a própria fita de audição e enviou à equipe do filme em 2022, entrando na disputa para viver o namorado da Barbie.

+++ LEIA MAIS: Cillian Murphy, de Oppenheimer, não dispensaria papel em 'Barbie 2': 'Me mandem esse roteiro'

Eu gravei sozinho e interpretei vários Kens diferentes, me vestindo de maneira diferente para todos eles. Gravei as falas da outra pessoa do diálogo no meu gravador e depois dei espaço a mim mesmo para responder”

Bomer contou que chegou a conversar com a diretora e roteirista Greta Gerwig sobre participar do longa-metragem, mas que acabou rejeitando a oportunidade porque não queria passar muito tempo longe de sua família na época.


Mais sobre Barbie (2023)

Além de Ryan Gosling e Margot Robbie interpretando os personagens principais, o elenco de Barbie conta com outros nomes de peso como Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou.

Barbie está disponível para aluguel no Prime Video, Apple TV+ e Claro TV. Assista ao trailer na íntegra abaixo: