The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson

Robert Pattinson e Zoë Kravitz comentaram como The Batman tem uma abordagem diferente dos outros filmes do Homem-Morcego

Redação Publicado em 02/02/2022, às 16h06 - Atualizado em 05/02/2022, às 12h00

None
The Batman (Foto: Reprodução/Twitter/The Batman)

Robert Pattinson (Tenet), astro de The Batman(2022), conversou com a Total Film sobre como o longa-metragem de Matt Reeves (Cloverfield) tem uma abordagem diferente dos outros filmes do Homem-Morcego. O ator ressaltou a preferência do diretor em trabalhar com um lado incomum da história personagem.

Pattinson contou como reagiu ao assistir à produção: “Quando vi pela primeira vez, desde a primeira cena, achei incrivelmente diferente dos outros filmes, [pensando no] tom [do longa]. É algo estranho, meio triste e muito tocante.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++LEIA MAIS: The Batman: Como Bruce Wayne se torna herói no filme? Robert Pattinson responde

O ator continuou: “É uma história incomum do Batman. É difícil, para mim, imaginar uma sequência. Quero dizer, sempre têm isso: um pouquinho no final, algo como: 'E continua…' Mas fora isso, parece estranhamente íntimo. As pessoas ficarão muito chocadas com o quão diferente é."

Zoë Kravitz (Alta Fidelidade), intérprete da Mulher-Gato na produção, também compartilhou sobre o longa. A atriz não escondeu a empolgação ao mencionar o desenvolvimento da personagem: "Ver uma pessoa como Selina entrar em contato com o poder dela e se tornar a Mulher-Gato? Essa é uma jornada que estou realmente interessada em explorar.”

+++LEIA MAIS: The Batman: Sequência de filme pode acontecer, revela Robert Pattinson

A estrela também mencionou como o longa se difere de outros filmes lançados: “Ainda não vimos isso. Geralmente conhecemos a Mulher-Gato, e é uma transformação muito rápida – algo da noite para o dia – ou ela está lá. Então, explorar a jornada emocional que a leva ao lugar onde está, quando ela escolhe ser aquela pessoa, é algo muito empolgante."

The Batman (2022)

Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

+++LEIA MAIS: Batman: Jason Momoa se orgulha do trabalho de Zoë Kravitz, ex-enteada

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. Confira o trailer: