Bohemian Rhapsody: Sacha Baron Cohen seria uma 'm*rda' como Freddie Mercury, diz Roger Taylor

O ator Sacha Baron Cohen foi cogitado para viver Freddie Mercury no início da produção de Bohemian Rhapsody

Julia Harumi Morita Publicado em 09/12/2021, às 09h01 - Atualizado às 11h19

None
Sacha Baron Cohen em Borat: Fita de Cinema Seguinte (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video) e Rami Malek em Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)

Roger Taylor, baterista da banda Queen, acredita que Sacha Baron Cohen (Borat) teria sido uma "m*rda" como Freddie Mercury. O ator foi cogitado para viver o vocalista da banda no início da produção da cinebiografia Bohemian Rhapsody (2018). (Via NME)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sacha Baron Cohen (@sachabaroncohen)

 

Em entrevista à revista Classic Rock, Taylor explicou que Cohen não se encaixava no papel e é "ótimo" como comediante, mas não como ator. O baterista também elogiou o trabalho de Rami Malek, quem interpretou Mercury e levou uma estatueta do Oscar pela performance.

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody: Roteirista processa produtores por divisão de lucros; entenda

"Ele teria sido uma m*rda total. Sacha é insistente, senão outra coisa. Ele também é 15 centímetros mais alto. Eu assisti os últimos filmes dele e cheguei à conclusão que ele não é um ator muito bom."

Taylor continuou: “Posso estar errado aí. Achei que ele era um comediante subversivo absolutamente brilhante, é nisso que ele é ótimo. De qualquer forma, Rami fez um trabalho brilhante em um papel quase impossível.”

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody: Por que Oscar Isaac recusou papel de Freddie Mercury no filme?

Bohemian Rhapsody

Dirigido por Bryan Singer, Bohemian Rhapsody explorou os principais acontecimentos da vida de Freddie Mercury ao lado da banda Queen e, em pouco tempo, se consolidou como uma das cinebiografias mais marcantes do cinema.