Bridgerton: Ausência de cenas íntimas é para 'surpreender público', afirma Jonathan Bailey

Jonathan Bailey, intérprete de Anthony em Bridgerton, explicou a importância da ausência de cenas íntimas na segunda temporada da série da Netflix

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h31 - Atualizado em 31/03/2022, às 08h35

None
Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton em Bridgerton (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton em Bridgerton (2020), comentou sobre as críticas feitas à ausência de cenas íntimas na segunda temporada da série da Netflix. O ator compartilhou sobre em entrevista ao USA Today.

Para Bailey, a escolha teve um objetivo fundamental: “O que você perde em cenas de sexo você ganha em uma compreensão humana mais profunda. Isso esperançosamente enriquece o enredo para que as futuras cenas de intimidade não sejam um recurso pesado, e para que a trama não tenha que se apoiar tanto nelas.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

"É certo surpreender o público e mantê-los um pouco atentos," complementou o astro. Além disso, Bailey defende que adicionar cenas íntimas nos primeiros episódios não faria sentido: "Teria sido errado para Kate e Anthony terem se relacionado fisicamente mais cedo. A recompensa é realmente merecida."

Chris Van Dusen, criador de Bridgerton, concordou com o astro: "Nós nunca fazemos uma cena de sexo apenas por fazer uma cena de sexo - e nunca faremos. Todas as cenas íntimas têm um propósito maior. Isso foi verdade na primeira temporada e definitivamente é verdade na segunda."

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Bridgerton temporada 2

Os novos episódios de Bridgerton acompanham Anthony, interpretado por Bailey, enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate (Simone Ashley), quem duvida das intenções do jovem.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreou em 25 de março. Confira o trailer: