Bridgerton: Público irá ‘adorar’ performance de Simone Ashley como Kate, afirma autora Julia Quinn

Julia Quinn, autora de Bridgerton, afirmou que atuação de Simone Ashley como Kate Sharma na segunda temporada da série da Netflix irá agradar o público

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h26

None
Simone Ashley como Kate Sharma em Bridgerton (Foto: Reprodução / Youtube / Netflix)

Julia Quinn, autora da série de livros Bridgerton, afirmou que performance de Simone Ashley como Kate Sharma na série da Netflix irá agradar o público. A escritora comentou sobre a interpretação da atriz em entrevista à Glamour.

Quinn revelou estar satisfeita com a representação de Ashley da personagem criada pela autora: “Uma atriz menor poderia ter permitido que Kate se transformasse em uma caricatura da [peça de William Shakespeare] A Megera Domada.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?

“Mas Simone tempera a ferocidade de Kate com toda a vulnerabilidade e devoção à família que trabalhei tanto para trazer para a personagem,” continuou a escritora responsável pelos best-sellers que inspiraram a série da Netflix.

A autora também comparou a personagem interpretada por Ashley com a protagonista da primeira temporada de Bridgerton (2020): “Kate é uma heroína muito diferente de Daphne, mas acho que os espectadores vão adorá-la. Assim que o mundo vir Simone em ação, todos vão implorar por um action-figure de Kate Sharma.”

+++LEIA MAIS: Bridgerton temporada 2: Trailer, estreia, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A segunda temporada de Bridgerton acompanham Anthony (Jonathan Bailey) enquanto corteja a popular recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran). No entanto, para conquistar a garota, deve lidar com a irmã protetora dela Kate, quem duvida das intenções do jovem.


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: