Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pratt rebate críticas a Super Mario Bros. O Filme: 'Assista ao filme'

Super Mario Bros. O Filme estreia na próxima quinta, 6, nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 03/04/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Mario Bros. O Filme (Foto: Reprodução/Illumination Entertainment)
Super Mario Bros. O Filme (Foto: Reprodução/Illumination Entertainment)

Quando Chris Pratt foi anunciado como voz de Mario na animação Super Mario Bros. O Filme, a qual estreia na próxima quinta, 6 de abril, nos cinemas brasileiros, o ator recebeu diversas críticas por não combinar com o personagem ou ter alguma raiz italiana. Agora, ele rebateu esses comentários e defendeu o próprio trabalho.

Durante entrevista ao ExtraTV o ator explicou como a escalação dele como o icônico personagem dos jogos da Nintendo fará sentido após "assistir ao filme. Com toda a honestidade, porém, você provavelmente precisará assistir duas vezes."

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Por que Chris Pratt é a escolha perfeita no elenco?

"É uma base de fãs apaixonada e [as críticas] fazem sentido. Eu entendo, faço parte disso," continuou Pratt. "Você não quer que alguém apareça e cinicamente o destrua como um filme para ganhar dinheiro. Eu entendo isso perfeitamente. E havia tantos corações, almas e mentes dedicados a garantir que isso não acontecesse."

O filme realmente honra o videogame. Ele honra o mundo de Mario. Ele homenageia os personagens e é muito promissor quanto ao que podemos esperar nos próximos 10 anos, como todo um universo desse tipo de filme. Eles são super nostálgicos, é muito divertido e a Illumination sabe o que está fazendo.

Além disso, Chris Pratt aproveitou para falar sobre a relação dele com animações: "Agora que tenho filhos, preciso ver todos os filmes de animação, sejam bons ou não, então fico muito agradecido quando um grande filme de animação é lançado, e é isso. Espero que tenham mais."

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Seth Rogen responde críticas sobre voz em Donkey Kong