Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Actors on Actors

Cillian Murphy revela como foi feito convite para 'Oppenheimer': 'Nolan não tem celular'

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram de talk show da Variety e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer

Redação Publicado em 05/12/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy em 'Oppenheimer' (Foto: Reprodução)
Cillian Murphy em 'Oppenheimer' (Foto: Reprodução)

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram do Actors on Actors, talk show da Variety, e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer. Barbie, protagonizado por Robbie, e Oppenheimer, protagonizado por Murphy, estrearam no mesmo dia, em 20 de julho no Brasil.

A atriz perguntou ao intérprete de Tommy Shelby em Peaky Blinders se ele é um grande fã de Christopher Nolan. Então, Cillian revelou como aconteceu o convite para atuar no longa-metragem do diretor: "Emma Thomas, a esposa dele, produtora, me ligou, porque Chris não tem um celular".

Ela me colocou para falar com Chris, e ele disse, com seu jeito britânico muito discreto: 'Estou fazendo esse filme do Oppenheimer — gostaria que você fizesse o papel'. Eu tinha acabado de terminar alguma coisa, não estava fazendo nada. Percebi que era diferente dos outros trabalhos que fiz com ele, porque era a história da vida de Oppenheimer.

Nolan e Murphy trabalham juntos há 20 anos, mas Oppenheimer foi o primeiro filme do cineasta no qual o ator viveu o papel principal. "Parece funcionar", disse Cillian.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!