Como Halle Berry ajudou a escalar Shamier Anderson em John Wick 4?

Apesar de não estar em John Wick 4, Halle Berry ajudou a escalar o colega Shamier Anderson na franquia

Julia Harumi Morita Publicado em 26/11/2021, às 10h30

None
Halle Berry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images), John Wick (Foto: Reprodução/Lionsgate) e Shamier Anderson na série Contact (Foto: Reprodução via IMDb)

Apesar de não estar em John Wick 4, Halle Berry ajudou a escalar o colega Shamier Anderson no filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o artista canadense falou sobre como a atriz abriu as portas da franquia para ele. (Via Screen Rant)

"Consegui o emprego e terminei as filmagens há uma semana. Estou em John Wick com Keanu Reeves! Quero agradecer Halle Berry por me dar a oportunidade que levou a isso,” disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves: Vídeo do ator ajudando equipe no set de John Wick 4 viraliza

Berry trabalhou com Anderson no longa-metragem Bruised (2021), da Netflix, no qual assumiu o papel principal e a direção pela primeira vez. O ator deu vida a um chefe do MMA conhecido como Imaculado.

Assim, Anderson teve contato com Chad Stahlenski, que atuou como produtor executivo em Bruised e assumiu a direção de John Wick 4. O ator foi confirmado oficialmente na franquia, porém o papel dele não teve muitos detalhes revelados.

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves dá relógios de R$ 55 mil para agradecer dublês

John Wick 4

Com estreia prevista para 27 de maio de 2022, John Wick 4 trama dará continuidade à história do querido protagonista, interpretado por Keanu Reeves. Além dele, o filme também conta com Lawrance Fishburne (Rei de Bowery), Bill Skarsgård (Marquis), Donnie Yen (Caine), Hiroyuki Sanada (Shimazu), Rina Sawayama (Akira), Clancy Brown e mais no elenco.