Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Danielle Brooks, de Pacificador, é escalada para filme de Minecraft

Filme será estrelado por Jason Momoa, de Aquaman 2: O Reino Perdido, e deve começar a ser rodado no final de dezembro na Nova Zelândia

Danielle Brooks, de Pacificador, é escalada para filme de Minecraft (Foto: Divulgação/HBO Max)
Danielle Brooks, de Pacificador, é escalada para filme de Minecraft (Foto: Divulgação/HBO Max)

A atriz Danielle Brooks, conhecida pelas séries Orange Is The New Black (2013-2019) e Pacificador (2022-), foi escalada para o elenco do filme baseado no jogo de videogame Minecraft, que será estrelado por Jason Momoa (Aquaman 2: O Reino Perdido).

As informações são do Deadline. Além de BrooksMomoa, o jovem ator Sebastian Eugene Hansen de Luta por Justiça (2019), também foi adicionado ao elenco do longa. A atriz interpretará Dawn, enquanto Hansen viverá Henry. Detalhes sobre os personagens não foram revelados.

A adaptação de Minecraft, que é o jogo mais vendido da Mojang, com mais de 300 milhões de cópias, contará com roteiro de Chris Bowman (Os Piores Anos da Minha Vida) e Hubber Palmer (Gênios do Crime), mas a história está sendo mantida em segredo. As filmagens devem começar no final deste mês, na Nova Zelândia, sob o comando do cineasta Jared Hess, de Napoleon Dynamite (2004).

Minecraft está previsto para chegar aos cinemas em 2025, mas ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!