Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Marvel

Diretor Sam Raimi afirma querer trabalhar em Vingadores: Guerras Secretas

O cineasta responsável por assinar obras do universo Marvel foi recentemente cotado para a produção

(Foto: Divulgação/Marvel Studios) - Vingadores  (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
(Foto: Divulgação/Marvel Studios) - Vingadores (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

O renomado diretor Sam Raimi expressou seu interesse em participar do projeto "Vingadores: Guerras Secretas", no qual existem rumores sobre sua indicação principal ao cargo de direção do filme. Raimi é conhecido por suas contribuições para a trilogia original do Homem-Aranha, afirmou querer participar desse projeto.

“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee [...] Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles ainda não me pediram formalmente. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Ainda não me perguntaram. Espero que o façam.” conta Raimi.

Sam Raimi fez sua estreia no Marvel Studios com o filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que trouxe grande reconhecimento a sua carreira. Este filme, estrelado por Benedict Cumberbatch e Xochitl Gomez, também marcou a primeira introdução dos X-Men na franquia.

A saga "Guerras Secretas", teve sua origem quando a Mattel adquiriu os direitos para criar brinquedos baseados nos personagens da Marvel. Para impulsionar as vendas, a empresa solicitou à Marvel que lançasse um grande crossover envolvendo seus principais heróis e vilões. E até hoje, ainda é lembrado como um dos melhores eventos da Marvel Comics.