Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

Uma teoria da web apostava que Deadpool faria uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Redação Publicado em 17/02/2022, às 08h50

None

O ator Ryan Reynolds desmentiu os recentes rumores sobre uma participação especial de Deadpool no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). O trailer do filme confirmou a aparição do Professor Xavier (Patrick Stewart) e fez muitos fãs da Marvel levantarem a possibilidade de outros personagens inesperados aparecerem no filme.

Recentemente, a Marvel Studios compartilhou o pôster de Doutor Estranho 2, no qual o protagonista aparece no meio de uma explosão de cacos de vidros. Alguns estilhaços refletem rostos de personagens confirmados no filme, como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). E diversos usuários do Twitter apontaram a imagem de Deadpool em um dos fragmentos.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 5 detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]

Em entrevista à Variety, Reynolds negou a participação dele no filme e confessou que é difícil convencer os fãs, afinal, Andrew Garfield também mentiu sobre estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021) - e, no final, apareceu na produção.

"Acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas não estou no filme. Sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha... Eu realmente não estou no filme."

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Diretor original elogia sequência com Sam Raimi: 'Cara certo'

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, Doutor Estranho 2 conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. O recém-lançado trailer mostra diversos elementos intrigantes, como os Illuminati e os poderes de America Chavez. Confira: