Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Elementos: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre próximo filme da Pixar [LISTA]

Nos cinemas brasileiros, Elementos chega em 15 de junho de 2023

Redação Publicado em 28/03/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonistas de Elementos (Foto: Divulgação)
Protagonistas de Elementos (Foto: Divulgação)

Próximo filme após Lightyear, lançado em 16 de junho de 2022 nos cinemas brasileiros, Pixar já tem lançamento encaminhado para as telonas. Com estreia marcada para 2023, Elementos ganhou primeiro trailer na manhã desta terça, 28.

Já saíram algumas informações sobre a animação dirigida por Peter Sohn. Abaixo, veja tudo que sabemos sobre Elementos, de estreia a trailer:

+++LEIA MAIS: Toy Story 5: Executivo da Pixar defende continuação 'desnecessária'


Data de estreia de Elementos no Brasil

Com lançamento na mesma época do que em Hollywood, Elementos chegará no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.


Trailer de Elementos

Na manhã do dia 28 de março de 2023, Pixar divulgou o primeiro trailer da produção após lançar teaser. A prévia mostra a introdução ao mundo dos elementos, e como fogo, água, terra e ar não podem se misturar. Além disso, podemos ver as primeiras interações entre os protagonistas, Ember Lumen e Wade Ripple.

+++LEIA MAIS: Lightyear: Como Steven Spielberg influenciou animação da Pixar?


Elenco de Elementos

Até o momento, não existem muitas informações sobre o elenco de Elementos, que não conta com grandes astros de Hollywood, como foi com Lightyear. Estão confirmados: Leah Lewis (Ember Lumen),
Mamoudou Athie (Wade Ripple) e Innocent Ekakitie.


Sinopse de Elementos

Leia a sinopse da animação: "Em uma cidade onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um cara que segue o fluxo descobrirão algo elementar: o quanto eles têm em comum."

+++LEIA MAIS: Diretor da Pixar acha que Lightyear 'exigiu demais' do público