Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Amizade

Elenco de 'Quatro Amigas e um Jeans Viajante' se reúne para celebrar carreira de America Ferrera

Blake Lively, Amber Tamblyn e Alexis Bledel compareceram a exibição especial de 'Barbie' para prestigiar America Ferrera

Redação Publicado em 18/12/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively, America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn (Foto: Reprodução/Instagram)
Blake Lively, America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn (Foto: Reprodução/Instagram)

Blake Lively, Amber Tamblyn e Alexis Bledel se reuniram para celebrar o sucesso de America Ferrera em Barbie. O grupo protagonizou Quatro Amigas e um Jeans Viajante (2005) e a sequência, de 2008. Assim como o filme retrata, elas permaneceram unidas e, por isso, foram prestigiar Ferrera em exibição de Barbie.

"A irmandade veio toda de rosa para celebrar meu papel em Barbie na última noite", escreveu a atriz no Instagram. "Amo essas mulheres com todo meu coração."

"Nós nos arrumamos juntas, escolhemos roupas, joias e bolsas juntas (também conhecido como: invadimos o armário de Blake), jantamos juntas e dirigimos juntas para celebrar nossa irmã favorita, America Ferrera, e sua brilhante atuação em Barbie”, disse Tamblyn na legenda de uma publicação no seu perfil do Instagram.

“Estou muito orgulhosa da nossa garota de uma forma tão profunda, e do caminho que ela está abrindo para si mesma e para as mulheres em todos os lugares. Que alegria estarmos juntas desta forma, nos braços uma do outra - os braços que seguramos, nos unimos e embalamos como amigas por 20 anos - em homenagem a uma mulher que continua a me tirar o fôlego com tudo o que ela faz e é. Quando eu digo que algumas coisas são para sempre, é isso aqui."

Lively também fez post nas redes sociais:

"Fiquei muito feliz em celebrar minha irmã do jeans, America Ferrera. Ela é o coração e a alma da Barbie porque ela é o coração e a alma de tudo de que faz parte. Eu a conheço há 20 anos. Desde os 16 anos. Eu a vi viver, crescer, voar alto, cair, fazer, quebrar, empurrar, lutar, vencer, criar, forjar, romper, criar caminhos, liderar, liderar, liderar. Aquele discurso que ela faz como Gloria pareceu mais real do que qualquer coisa que eu já vi na tela. Porque ela é assim. Ela é espetacular, apaixonada, inspiradora e cheia de coração em sua própria vida. Mal posso esperar para vê-la varrer os prêmios pelo chão da sala de estar. Ninguém merece mais… por uma vida inteira de trabalho brilhante. É uma das honras da minha vida vê-la mostrar a tantas mulheres não apenas o que é possível, mas COMO é possível. Eu te amo, irmã. Sempre."