Elvis: trilha sonora reúne Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais

Cinebiografia do Rei do Rock, Elvis conta com grandes nomes da música atual na trilha sonora

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h33

Austin Butler como Elvis Presley em Elvis; Doja Cat e Måneskin
(Foto: Reprodução / Twitter), (foto: Rich Fury/Getty Images), (Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

Filme sobre o Rei do Rock merece artistas de peso para trilha sonora e Elvis (2022) fez isso com maestria. Nesta segunda, 23, foram divulgados mais cantores que darão voz às músicas do longa, como Eminem, Diplo, CeeLo Green, Stevie Nicks, Jack White, Jazmine Sullivan e Tame Impala. (via POP Line)

Embora os artistas tenham sido revelados, por enquanto não há muitas informações sobre qual música cada um deles gravou – com exceção de Doja Cat, que lançou “Vegas,”Kacey Musgraves que admitiu ter gravado “Can’t Help Falling in Love,” e Måneskin, o qual versão de “If I Can Dream” embalou o trailer divulgado esta semana.

+++ LEIA MAIS: MET Gala: Austin Butler, intérprete de Elvis, chega acompanhado de Priscilla Presley no red carpet; confira

Elvis de Baz Luhrmann

A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955, e é interpretado por Tom Hanks.

+++ LEIA MAIS: Elvis: teaser, estreia e tudo que sabemos sobre filme biográfico do Rei do Rock [LISTA]

Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Elvis é dirigido e escrito por Baz Luhrmann.

+++ LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler interpretou Rei do Rock de forma ‘humanizada,’ afirma diretor Baz Luhrmann

“A história investiga a dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge),” diz a sinopse oficial.