Elvis: Qual conselho Tom Hanks deu a Austin Butler?

Protagonista de Elvis, Austin Butler revelou que recebeu um ótimo conselho sobre atuação do colega de elenco Tom Hanks

Vitória Campos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 30/05/2022, às 21h27

None
Tom Hanks (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images) e Austin Butler (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Longa sobre o Rei do Rock, Elvis (2022) é dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler. Em entrevista à GQ, o protagonista do filme revelou que recebeu um ótimo conselho sobre atuação do colega de elenco Tom Hanks

Elvis é o maior trabalho da carreira de Butler até o momento, e deixou o ator curioso para entender como alguém poderia entrar em um papel por um longo período de tempo. Com isso, perguntou a Hanks como ele conseguiu manter sua sanidade por tantas décadas, e o astro respondeu: “Todo dia eu tento ler algo que não tem nada a ver com o trabalho que estou fazendo.”

+++ LEIA MAIS: Elvis: Austin Butler recebeu ‘completo apoio’ de Priscilla Presley para interpretar astro; entenda

Butler disse que gostou desse conselho e o ajudou com seu próprio desempenho. “Isso me deu permissão, porque até aquele momento, eu só estava lendo tudo a ver com Elvis. Eu estava apenas ouvindo Elvis. Foram as influências de Elvis e o próprio Elvis e nada mais,” contou o ator.

Elvis - O que sabemos sobre o filme?

A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.

+++ LEIA MAIS: Elvis: Assistir ao filme foi uma 'experiência muito intensa' para neta de Presley, Riley Keough

Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19 e tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos. Confira o trailer: