Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme do Disney+ [LISTA]

O novo filme da franquia Era do Gelo acompanha as aventuras dos queridos personagens Crash e Eddie; saiba mais

Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h51 - Atualizado em 29/01/2022, às 13h30

None
Pôster de Era do Gelo - As Aventuras de Buck (Foto: Reprodução /Twitter)

A franquia Era do Gelo continua a crescer nos cinemas. O longa-metragem Era do Gelo - As Aventuras de Buck (2022) volta ao mundo congelado para acompanhar as aventuras dos queridos personagens Crash e Eddie.

Para entrar no clima da animação, confira tudo que sabemos sobre Era do Gelo - As Aventuras de Buck, da produção ao breve lançamento no Disney+:

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - personas, hospital psiquiátrico e mais [LISTA]

Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Quem está na produção?

John C. Donkin (A Era do Gelo 4 e Rio 2) dirigiu a animação, enquanto Lori Forte atuou como produtora executiva e Jim Hecht (A Era do Gelo 2), Ray DeLaurentis (Os Padrinhos Mágicos) e Will Schifrin (T.U.F.F. Puppy) como escritores.


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Qual a história?

Crash e Eddie desejam se afastar da irmã mais velha, Ellie, e partem para encontrar um lugar só deles. A aventura os leva para o perigoso Mundo Perdido, o qual tentam transformar em um lugar mais seguro com a ajuda de uma doninha caçadora Buck Wild.


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: O mundo perdido

O Mundo Perdido é "um ambiente selvagem e poderoso, e como se ainda estivesse congelado no tempo, continua evoluindo. Quem não gostaria de visitar um mundo cheio de répteis gigantes, plantas carnívoras e intermináveis novos locais perigosos para explorar, como o Abismo da Morte, onde você pode rir até morrer? Que outras esquisitices geológicas, criaturas misteriosas ou híbridos estranhos podem estar à espreita no Mundo Perdido? As possibilidades são infinitas,” explicou Donkin.


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Evolução das famílias

Como nos outros filmes da franquia, Era do Gelo - As Aventuras de Buck retrata a família como um rebanho, o qual pode ou não ser formado por animais da mesma espécie. “Nossos filmes giram em torno da dinâmica entre família e amigos – o que os separa e, acima de tudo, o que os mantém unidos. E quem não gosta de assistir à evolução de uma família engraçada e adorável, mesmo que disfuncional?,” disse Donkin.


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Quem está no elenco?

Os atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello continuam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente, no Brasil.


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Trailer


Era do Gelo - As Aventuras de Buck: Quando estreia?

A animação chega ao catálogo do Disney+ no dia 28 de janeiro de 2022. Nas redes sociais, a plataforma divulgou um vídeo dos dubladores Diogo Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid) e Marcio Garcia (Diego) convidando o público para assistir ao filme. Confira: