Eternos: Por que Chloé Zhao cortou dois personagens do filme?

Inicialmente, Eternos teria 12 protagonistas, mas a diretora Chloé Zhao optou por cortar dois personagens do filme da Marvel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 18h19

None
Elenco de Eternos, filme da Marvel (Foto: Divulgação/Reprodução/Twitter)

Nos últimos anos, a Marvel investiu em filmes com dezenas de heróis, como Vingadores: Ultimato (2019). Eternos (2021) também traz uma grande quantidade de protagonistas, apesar disso, a diretora Chloé Zhao revelou que precisou cortar dois personagens da adaptação. (via Comic Book)

“Haviam 12 personagens quando eu li [o roteiro] pela primeira vez; 12 Eternos,” admitiu Zhao em entrevista ao Fandom. “Tivemos que deixar dois irem embora ao longo do caminho.” Administrar tantos heróis na tela não é uma tarefa fácil, e a diretora queria garantir que eles conseguissem fazer o máximo possível com o tempo de tela que lhes foi dado.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Marvel não abriu ‘exceção’ para Angelina Jolie; entenda

“Alguns personagens não precisam de mais tempo na tela, trata-se do que eles fazem com o tempo na tela,” explicou. “Eles têm que ser memoráveis. E quando olhamos para esses 10 indivíduos únicos, pensamos em como eles representam 10 aspectos da natureza humana.”

“Eles estão aqui há tanto tempo, quem eles se tornam hoje é uma grande parte de quem somos. Por isso, era igualmente importante que permanecessem memoráveis. Todos os 10 tinham o mesmo peso; não necessariamente o tempo de tela, mas o peso,” disse. Por outro lado, com os Eternos fazendo parte do MCU, há possibilidades dos personagens que ficaram de fora aparecerem em outras produções.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Eternos estreia em 5 de novembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Salma Hayek aceitou participar do filme?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)