Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Opinião

Filmes da Marvel 'estragaram' as comédias, diz Adam Devine

Adam Devine lamentou que, atualmente, estúdios lancem apenas 'seis ou sete' comédias por ano

Redação Publicado em 08/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Neilson Barnard/Getty Images for Netflix)
(Foto: Neilson Barnard/Getty Images for Netflix)

Ator de produções de comédia como The Righteous Gemstones, A Escolha Perfeita (2012), Um Senhor Estagiário (2015) e Meus Sogros Tão pro Crime (2023), Adam Devine opinou que filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) "estragaram" o gênero.

Durante participação no podcast This Past Weekend, apresentado por Theo Von, o ator comentou sobre os longas de humor lançados em 2023.

+++LEIA MAIS: Adam DeVine tira sarro de Adam Levine e posta foto com a esposa: 'Estamos bem'

"Você assiste comédias hoje em dia e pensa, isso não é uma po*** de comédia. Onde estão as piadas? Onde estão os bits? Ainda há bons shows [de comédia], mas a comédia do cinema... é difícil," afirmou Devine. "Minha teoria: acho que a Marvel estragou tudo."

"Sinto que os filmes de super-heróis arruinaram as comédias porque você vai ao cinema e espera assistir a algo que custou US$ 200 milhões para ser feito, e os filmes de comédia não são isso," continuou o ator na conversa.

+++LEIA MAIS: A Escolha Perfeita ganhará série derivada com Adam Devine; conheça

"Então você pensa: 'Por que eu gastaria a mesma quantia de dinheiro para assistir a uma pequena comédia no teatro se posso gastar a mesma quantia de dinheiro e assistir a algo que vale US$ 200 milhões?' filmes meio engraçados, tipo: 'Oh, meu Deus, aquele guaxinim está falando? Isso é hilário!' O que é, mas não é uma comédia de verdade," disse Adam Devine.

Todo estúdio costumava lançar várias comédias por ano. E havia cerca de 45 comédias nas salas de cinema todos os anos. Então, toda semana, mais ou menos, há uma nova comédia nos cinemas. Agora, no ano passado, havia seis ou sete. É louco.