Guardiões da Galáxia: Chris Pratt se emociona ao falar do fim da trilogia

Fim da trilogia deve chegar em 2023, com o lançamento de Guardiões da Galáxia 3

Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h50

None
Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação / Marvel)

Após quase 10 anos do lançamento do primeiro filme, a trilogia de Guardiões da Galáxia, dirigida por James Gunn, está bastante próxima do fim. Protagonista dos três filmes, Chris Pratt se emocionou ao falar do encerramento desse ciclo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Pratt se abriu sobre esse assuntou durante entrevista ao Men's Health. O ator admitiu como está nostálgico com toda a experiência enquanto as filmagens para Guardiões da Galáxia3 continuam.

+++LEIA MAIS: Chris Pratt revela fato fofo sobre o sogro, Arnold Schwarzenegger

"Você quer estar consciente e se esforçar muito para aproveitar o momento ao máximo. Tipo, isso vai embora. Eu quero absorvê-lo," afirmou o astro na conversa. "Você não pode absorvê-lo com mais força do que apenas estar presente. Então estou presente. Outro dia, Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, foi negociado com o Denver [Broncos, da NFL]. Ele estava com Seattle há cerca de dez anos."

"Eu fiquei tipo: 'Espere, espere, o que aconteceu?' A emoção nos últimos dez anos foi meio que terminando... Eu me senti da maneira mais vergonhosa: 'Meu quarterback sai, então eu vou chorar.' Isso me atinge em momentos como esse," finalizou Chris Pratt.

+++LEIA MAIS: Chris Pratt nega relação com igreja homofóbica - mas não é bem assim

Guardiões da Galáxia 3: James Gunn defende Chris Pratt após pedidos de substituição do ator

Diretor de Guardiões da Galáxia,James Gunn defendeu Chris Pratt nas redes sociais após pedidos para substituição do ator na franquia. Segundo cineasta, não faz sentido escalar outro ator para viver o Senhor das Estrelas na Marvel por conta de “crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele.” (via Omelete)

No Twitter, Gunn respondeu ao usuário que disse “Marvel, me escuta. Apenas substitua ele,” afirmando: “Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele.”

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3: Retornar como Gamora é ‘melancólico’ e ‘emocionante,’ afirma Zoe Saldana

Além disso, diretor também falou sobre os comentários de que Pratt frequentava a igreja Hillsong, instituição com posicionamentos anti-LGBTQ+: “Ele não é [membro da Hillsong]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém que igreja ele frequenta, então decidiu, ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)”