Homem-Aranha 3: Fãs entram em briga violenta por ingressos do filme; entenda

Com a abertura da pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, fãs do MCU entraram em conflito físico violento para garantir as entradas

Redação Publicado em 30/11/2021, às 18h29

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

A pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), filme com previsão de estreia para 16 de dezembro em cinemas brasileiros, começou nesta segunda, 29 de novembro. Os assentos das primeiras sessões foram extremamente concorridos pelo público do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e alguns fãs inclusive entraram em conflito físico violento para garantir as entradas.

Como noticiou o portal CBR, vídeos foram publicados no Twitter retratando pessoas do México brigando pela oportunidade de assistir ao filme na primeira noite. A legenda diz: "Os fãs do Homem-Aranha no México estavam LITERALMENTE se matando para conseguir o ingresso da pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa." Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland comenta crossover com Venom: 'Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo'

Outra publicação, desta vez do CinePop, mostrava espectadores que furaram a fila para tentar conseguir ingressos mais rapidamente, mas também foram agredidos. Alguns, por outro lado, tentaram revender os tíquetes por preços tão altos quanto a procura: usuários no Twitter apontaram uma oferta de US$ 25 mil no eBay.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Com pré-venda concorrida, site anuncia ingressos até US$ 25 mil

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)