Homem-Aranha 3: Zendaya improvisou cena hilária de Andrew Garfield; entenda

Andrew Garfield revelou qual cena do personagem foi improvisada por Zendaya e relembrou emoção ao voltar como Homem-Aranha

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h47 - Atualizado em 21/01/2022, às 15h16

None
Zendaya (Foto: Emma McIntyre / Getty Images) │ Andrew Garfield (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Zendaya (Euphoria), intérprete de MJ em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), improvisou uma das cenas mais engraçadas de Andrew Garfield (Tick, Tick... Boom!) na sequência do herói. O ator revelou sobre o momento em entrevista ao podcastHappy Sad Confused.

O astro contou como a reação da atriz na introdução de Garfield como Peter Parker foi improvisada: “Na primeira cena, quando entro, Zendaya pegaria um castiçal ou algo para me ameaçar, mas tinha uma cesta de pão [no set]. Ela disse: ‘Posso jogar nele?' e o [diretor] Jon [Watts] falou: 'Sim, jogue pão nele.'"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield estava ‘preocupado’ com interpretar herói novamente; entenda

Andrew também compartilhou sobre estar grato por participar do filme e expressou o prazer ao concluir a trajetória do personagem: "Senti o amor e a alegria das pessoas no cinema. É muito tocante e comovente, porque quando fiz o segundo filme de Homem-Aranha, foi algo fraco.”

Garfield continuou: “Voltar e realmente ter mais tempo para me divertir, dar ao personagem algum encerramento, interpretar essa versão do Homem-Aranha que sempre quis e estar com Tobey [Maguire], Tom [Holland] e o resto da equipe do filme foi curativo. Um momento incrível para encerrar um círculo.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man (@spiderman)

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield defende mentiras sobre participações: 'Coisa certa a se fazer'


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa-metragem aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) sobre o manto do herói ser vestido por Peter Parker.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2021 com as sessões de pré-estreia. Assista ao trailer oficial: