Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Novo DCU

Jacob Elordi, de Euphoria, recusou teste para viver Superman em novo filme

Para a revista GQ UK, ator revelou desinteresse em filmes de supr-heróis

Redação Publicado em 13/11/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Elordi (Foto: WireImage) foi convidado para as audições do novo filme do Homem de Aço
Jacob Elordi (Foto: WireImage) foi convidado para as audições do novo filme do Homem de Aço

Escalado como Elvis Presley em cinebiografia Priscilla (2023), Jacob Elordi tem conquistado papéis cada vez mais relevantes nos cinemas - mas o ator recusou participar das audições para viver o próximo Homem de Aço, que terá direção de James Gunn.

+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy: James Gunn nega que ator pornô interpretará Lex Luthor; entenda

Após altos e baixos com o Universo Estendido DC (DCEU), Warner Bros. Discovery decidiu reformular a franquia e transformou o universo compartilhado em Universo DC (DCU), além de criar um estúdio para cuidar disso: DC Studios, comandado por James Gunn e Peter SafranElordi deu detalhes sobre o convite em entrevista à edição britânica da revista GQ.

"Bem, eles me pediram para fazer teste para o Superman. Isso [a resposta] foi imediata: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim", apontou o ator, que revelou só ter interesse em atuar para filmes que ele assistiria.

+++ LEIA MAIS: Superman: Legacy será estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan

Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!' E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes.

O próximo Homem de Aço da DC Comics será interpretado por David Corenswet, que protagonizará Superman: Legacy (2025) ao lado de Rachel Brosnahan, que foi escalada como a repórter Lois Lane. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Já o próximo projeto de ElordiPriscilla – tem estreia confirmada para 26 de dezembro nos cinemas brasileiros.