Jason Momoa está 'em negociações' para filme de Minecraft, diz site

A Warner Bros. quer Jason Momoa na adaptação do game, que planeja lançar o quanto antes

Redação Publicado em 19/04/2022, às 17h05

None
Jason Momoa (Foto: David Livingston/Getty Images)

Jason Momoa está 'em negociações' com a Warner Bros. para filme de Minecraft, segundo o site The Ankler. E se a produção fizer sucesso, o estúdio deve investir em uma franquia inspirada no game. (Via IGN)

A Warner possui os direitos para o filme há anos, contudo, o estúdio passou por conflitos com o diretor Shawn Levy, que deixou o projeto - assim como o sucessor dele, Rob McElhenney. Agora, Jared Hess deve dirigir a produção.

+++ LEIA MAIS: Chief of War: Jason Momoa será protagonista e roteirista de minissérie do AppleTV+; conheça

Mesmo com diversos conflitos, como inúmeras mudanças de data de estreia, o estúdio quer tirar o longa-metragem do papel antes de perder os direitos sobre Minecraft em janeiro de 2023. Assim, ele deve correr para começar a produção o mais cedo possível.

Aquaman 2: Amber Heard quase não apareceu no filme por falta de 'química' com Jason Momoa

Amber Heard quase perdeu papel de Mera na sequência de Aquaman. Segundo relatório publicado pelo Puck (via Comicbook), Warner estava preocupada com química da atriz com estrela da franquia, Jason Momoa.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Por que Jason Momoa foi contratado na franquia? Ator responde

As informações vêm de depoimento do presidente da DC Films, Walter Hamada, que será usado no processo de difamação aberto pelo ex-marido de Heard, Johnny Depp, contra a atriz.