Joker 2: Lady Gaga revela que fará parte da sequência musical [VÍDEO]

A cantora e atriz usou suas redes sociais para contar aos fãs que irá contracenar com Joaquin Phoenix no novo projeto. Veja o teaser!

Pamela Malva Publicado em 04/08/2022, às 14h00

None
Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução/ @ladygaga/ Warner Bros.)

Na tarde desta quinta-feira, 04, Lady Gaga revelou que fará parte do elenco de Joker: Folie à Deux, sequência do aclamado filme de 2019. Em seu Instagram, a atriz e cantora publicou um teaser do novo longa, cuja produção foi confirmada pelo diretor Todd Phillips.

Em junho, segundo noticiado pela Rolling Stone, Gaga estava no meio das negociações para participar da sequência musical do filme. Na época, surgiu a especulação de que a cantora iria assumir o papel de Arlequina, interpretada por Margot Robbie nos filmes do Esquadrão Suicida (2016, 2021) e em Aves de Rapina (2020).

+++LEIA MAIS: Coringa 2: Diretor Todd Phillips confirma sequência do filme

Segundo apontado pela Variety, o boato seria justificado pelo fato da personagem ser a única companheira — de carne e osso — de Coringa nos quadrinhos da DC Comics. Nesse sentido, a Harley Quinn (seu nome em inglês) apareceu pela primeira vez em Batman: The Animated Series, no início dos anos 1990.

O teaser lançado por Lady Gaga, no entanto, não revela qual personagem a atriz irá interpretar na sequência, mas sabe-se que ela irá contracenar com Joaquin Phoenix, o protagonista do primeiro longa. Agora bastante aguardado pelos fãs, Joker: Folie à Deuxdeve estrear nos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

 

+++LEIA MAIS: Coringa 2: Lady Gaga negocia participação em sequência musical do filme


Joker

Lançado em 2019, o longa estrelado por Joaquin Phoenix foi um sucesso de bilheteria, acumulando pouco mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Com 11 indicações ao Oscar, o filme ganhou o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, um Oscar de Melhor Ator pela atuação de Phoenix e de Melhor Trilha pelas músicas de Hildur Guðnadóttir.