Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Consequências

Jonathan Majors é demitido da Marvel após ser declarado culpado por assédio e agressão

Em julgamento nesta segunda-feira, 18, Majors foi considerado culpado por assédio e agressão contra a ex-namorada Grace Jabbari

Redação Publicado em 19/12/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Majors em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' (Foto: Reprodução)
Jonathan Majors em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' (Foto: Reprodução)

Os estúdios Marvel dispensaram Jonathan Majors. "Nenhum estúdio ou produtora estaria certo em trabalhar com ele neste momento", afirmou fonte à People. O ator interpretou Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e He Who Remains na série Loki.

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors é declarado culpado por agressão e assédio contra ex-namorada

A decisão da Marvel foi confirmada cerca de uma hora após Majors ser declarado culpado por assédio e agressão em processo contra a ex-namorada Grace Jabbari, nesta segunda-feira, 18. Ele deveria atuar em outros diversos filmes do Marvel Comics Universe, incluindo um quinto longa-metragem de Vingadores.

Após ser preso em março deste ano, a empresa de publicidade que trabalhava com o ator, Lede Company, decidiu "se afastar" do trabalho com ele, segundo a People. Mais tarde, a Disney retirou o filme protagonizado por Majors, intitulado Magazine Dreams, do cronograma de lançamentos.