King's Man: Matthew Vaughn não simpatizava com atores que se lesionaram no set, segundo Harris Dickinson

O ator Harris Dickinson detalhou um momento durante as filmagens de King's Man: A Origem em que se machucou e Matthew Vaughn lhe deu uma resposta memorável

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h40

None
Matthew Vaughn, diretor de King's Man (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images)

King's Man: A Origem (2021), que estreou nos cinemas brasileiros em 22 de dezembro, explora justamente a fundação do serviço secreto e, apesar de ser o terceiro filme da franquia, é a pré-sequência dos outros dois. Harris Dickinson, intérprete de Conrad Oxford no longa-metragem, revelou qual era a resposta do diretor Matthew Vaughn para lesões no set de filmagens.

De acordo com informações do Screen Rant, a produção de King's Man: A Origem começou em 2018 com planos de lançamento para 2019. Como efeito da pandemia de covid-19, porém, a data de estreia foi adiada para o final de 2021. Em entrevista ao Slash Film,Dickinson relatou como foi o processo de filmagens e descreveu um momento em particular, quando teve uma leve lesão e o cineasta Matthew Vaughn lhe deu uma resposta memorável.

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Conheça os personagens do filme de Matthew Vaughn [LISTA]

Durante uma cena de luta, como detalhou o ator, todos precisaram ficar em silêncio e o cenário era muito escuro, pois era um confronto entre as tropas britânicas e alemãs. A decisão de Vaughn foi vestir todos os personagens em saias tradicionais escocesas, e era difícil levar a sequência a sério naquele momento, descreveu Dickinson. "Ralei meus joelhos e enviei uma foto a Matthew no final daquelas semanas com joelhos machucados [...] procurando um pouco de simpatia e ele só falou: 'Ah, é. Bom, sabe, bem-vindo ao Kingsman.'"


Tudo sobre King's Man: A Origem

Terceiro filme da franquia, King's Man: A Origem (2021) mostrará uma das primeiras missões do grupo e chegou aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro de 2021. A produção é dirigida por Matthew Vaughn — quem também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman — e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Daniel Brühl, Colin Firth, Harris Dickinson e mais.

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Cineasta Matthew Vaughn quer dirigir filme de Star Wars; entenda