Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Trilogia?

Mamma Mia!: Meryl Streep e outros atores da franquia pedem terceiro filme: 'Faria qualquer coisa'

Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e mais membros do elenco e da equipe opinaram sobre a possibilidade de um terceiro (e último) filme

Redação Publicado em 24/09/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Mia! (Foto: Divulgação)
Mamma Mia! (Foto: Divulgação)

O elenco de Mamma Mia! está a uma ligação de retornar para uma sequência da adaptação cinematográfica da peça musical homônima, escrita por Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Tanto o filme como o musical foram baseados nas canções do grupo pop sueco ABBA.

Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth e mais membros do elenco e da equipe conversaram com a Vogue para celebrar os 15 anos do filme musical de 2008. As entrevistas foram realizadas antes da greve dos atores e roteiristas em Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Mamma Mia: Amanda Seyfried escolhe quem deveria ser o pai biológico de Sophie

Um dos musicais mais queridos pelo público, Mamma Mia! (2008) gira em torno de Donna (Meryl Streep), proprietária de um hotel nas ilhas gregas, preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie (Amanda Seyfried) convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

Veja abaixo o que cada membro do elenco e da produção técnica de Mamma Mia! diz sobre um terceiro filme:

A produtora Judy Craymer:

Tem que haver outro porque as pessoas querem. O problema é que estamos todos envelhecendo. Mas não poderíamos estar em uma posição melhor no que diz respeito a ter um elenco ansioso para fazer isso. Acho que temos que encerrar esses personagens. Todas as suas odisséias os levam de volta à ilha, porque é onde todos querem estar na velhice

Amanda Seyfried, que interpretou Sophie:

Desafio você a me mostrar uma pessoa que não quer uma terceira Mamma Mia!

Meryl Streep, que interpretou Donna Sheridan:

Se há uma ideia que me entusiasma, estou totalmente lá. Estou pronto para qualquer coisa. [...] Eu disse a Judy [Cramer, produtora do filme] que se ela conseguisse descobrir uma maneira de reencarnar Donna [que faleceu no segundo filme], eu gosto disso. Ou poderia ser como em uma daquelas novelas onde Donna volta e revela que foi realmente sua irmã gêmea que morreu."

Colin Firth, que interpretou Harry Bright:

Eu estaria lá por todas as razões que apresentei... as alegrias de fazer os dois primeiros filmes. Só precisa haver uma ideia boa o suficiente para nos reunir. Não precisa ser uma boa ideia em nenhum sentido elevado, mas apenas precisa ser um roteiro bom o suficiente para nos dar outra chance

Pierce Brosnam, que interpretou Sam Carmichael

Judy [Cramer, produtora do filme]sabe onde me encontrar se quiserem uma terceira tentativa. Acho que todos sentiriam o mesmo se ela dissesse: 'Tenho uma história, tenho o roteiro'. Todos nós faríamos isso em um piscar de olhos."

Stellan Skarsgård, que interpretou Bill Anderson

Duvido que algum de nós evite fazer outro. É apenas uma questão de encontrar músicas suficientes para criar uma nova história. Estarei em uma urna quando houver o roteiro de Mamma Mia 3 , mas terei prazer em participar como um monte de cinzas [risos]”.