Mercenários: Sylvester Stallone anuncia saída da franquia após 4º filme; assista

Intérprete de Barney Ross, Stallone vai 'passar o bastão' de líder dos Mercenários para Jason Statham

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 13h53

None
Sylvester Stallone como Barney Ross, da franquia Mercenários (Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone, intérprete de Barney Ross em Mercenários, anunciou saída da franquia de ação após quarto filme nas redes sociais. O primeiro capítulo da saga foi lançado em 2010, com atores veteranos como Jet Li (Yin Yang), Dolph Lundgren (Gunner Jensen), Eric Roberts (James Munroe), Mickey Rourke (Tool) e Terry Crews (Hale Caesar).

Em vídeo publicado no Instagram (via Olhar Digital), o ator afirmou como a decisão de deixar Mercenários criou "sentimento agridoce." Porém, Stallone também comentou como está "pronto para passar o bastão para as mãos" de Jason Statham (Lee Christmas). O próximo líder está na franquia desde o primeiro filme.

+++LEIA MAIS: Mercenários 4: elenco, estreia e tudo que você precisa saber sobre o filme com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent [LISTA]

"Nem tanto a ação; a ação é evidente. Mas é apenas se relacionar com o público de uma forma na qual possam se identificar independentemente da missão, com os personagens em mãos," comentou o astro de Rambo - Programado Para Matar (1982), no set de filmagens de Mercenário 4.

No entanto, a saída do ator da franquia não significa a aposentadoria dele nos cinemas. No final do vídeo, falou como se prepara "para aceitar o próximo desafio." Sylvester Stallone foi confirmado em dois projetos: Little America, ficção científica de Rowan Athale, e Samaritan, drama de super-herói dirigido por Julius Avery.

+++LEIA MAIS: Os Mercenários: As 3 melhores cenas de ação da franquia [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)