Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Minions 2 é censurado na China

Cenas foram incluídas no final da animação Minions 2

Redação Publicado em 22/08/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minions (Foto: Divulgação / Universal)
Minions (Foto: Divulgação / Universal)

Minions 2: A Origem de Gru sofreu mudanças antes de estreia nos cinemas da China, segundo a Reuters (via UOL). Usuários da rede social Weibo (semelhante ao Twitter) publicaram fotos com cenas alteradas.

Wild Knuckles, mentor de Gru no início de sua carreira como vilão, seria pego pela polícia e obrigado a cumprir 20 anos de prisão na versão chinesa. O protagonista do filme, por sua vez, retornou para a família e tem como maior realização "ser pai de três filhas."

+++LEIA MAIS: The Office: Minions e Gru viram funcionários da Dunder Mifflin em paródia

Na versão original, Gru e Wild Knuckles terminam juntos, cavalgando, após o mentor forjar a própria morte.

As informações incluídas se assemelhavam a apresentações de slides, segundo os usuários.

Minions 2: Cinemas proíbem entrada de terno após trend no TikTok

Trend no TikTok causou problemas para cinemas durante exibições de Minions 2: A Origem deGru. Jovens postaram vídeos usando traje formal, como terno e smoking para assistir à animação. No entanto, alguns grupos grandes causaram tumulto nas salas, gerando medida inusitada.

Cinema em Wadebridge, cidade na Inglaterra, proibiu entrada de "crianças desacompanhadas usando terno" para assistir ao filme. A Regal - grande rede de cinemas norte-americana - também não aceitará os jovens em trajes sociais, conforme afirmaram nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Minions 2: Cinemas proíbem entrada de terno após trend no TikTok

A produtora do filme, Universal, por outro lado, encorajou fãs a seguirem com a moda da rede social. "A todos que foram assistir Minionsusando terno: nos vemos vocês e amamos," afirmaram em publicação no Twitter.