Minions 2: A Origem de Gru: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre a animação [LISTA]

Os ajudantes mais famosos do cinema ganharam uma continuação nas telonas - confira tudo o que sabemos sobre Minions 2

Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h32

None
Minions 2 (Foto: Divulgação / Illumination Studios)

Meu Malvado Favorito é uma das franquias mais aclamadas pela crítica e pelos fãs e, quando lançada, foi considerada uma entrada importante no mercado de animações. Minions 2: A Origem de Gru (2022), que serve como uma prequel da franquia, mostrará como os ajudantes amarelos cruzaram o caminho com Gru.

A nova animação da Illumination Studios tem data marcada para chegar aos cinemas nacionais. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilseparou tudo que sabemos sobre o live-action para você não perder nenhuma informação.

+++ LEIA MAIS: The Office: Minions e Gru viram funcionários da Dunder Mifflin em paródia


Minions 2: Estreia

O lançamento de Minions 2: A Origem de Gru acontecerá no dia 30 de junho de 2022. A pré-venda dos ingressos está disponível nos cinemas brasileiros.


Minions 2: Qual será a história?

Ambientada nos anos 1970, a história mostrará como Gru conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions e formarem uma família incomum. Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga (mesmo que tenha apenas 12 anos).

+++ LEIA MAIS: Minions: Kali Uchis faz cover de João Gilberto para trilha sonora


Minions 2: Elenco

Estão no elenco de vozes originais Steve Carell (Gru), Pierre Coffin (Minion Stuart), Taraji P. Henson (Belle Bottom), Alan Arkin (Wild Knuckles) , Jean-Claude Van Damme (JeanClawed), Lucy Lawless (Nunchuk), Dolph Lundgren (Svengeance), Danny Trejo (Stronghold), Russell Brand (Dr Nefario), Michelle Yeoh (Master Chow) e Julie Andrews (Mãe do Gru).

Na dublagem nacional, Leandro Hassun dá a voz ao vilão de apenas 12 anos, Gru.


Minions 2: Equipe 

O filme é dirigido por Kyle Balda, responsável por comandar Meu Malvado Favorito 3 (2017) e o primeiro filme dos Minions (2015), com codireção de Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (Pets – A Vida Secreta dos Bichos).

O roteiro é de Matthew Fogel, Cinco Paul e Brian Lynch. A produção fica por conta do fundador e CEO da Illumination Studios, Chris Meledandri, e seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud.

+++ LEIA MAIS: Minions, sim; indies também: animação anuncia Phoebe Bridgers e Tame Impala em trilha de sequência


Minions 2: Teaser 

A Universal Pictures Brasil divulgou o primeiro teaser da produção em fevereiro de 2020, por meio das redes sociais e YouTube. Confira o vídeo icônico:


Minions 2: Pôsters

Referências aos anos 1970 e a era psicodélica são o foco nos pôsters oficiais dos personagens de Minions 2: A Origem de Gru, confira as imagens:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Universal Pictures Brasil (@universalpicsbr)

 

+++ LEIA MAIS: Illumination: Todos os filmes do estúdio, do pior ao melhor – de Hop: Rebelde Sem Páscoa a Meu Malvado Favorito [LISTA]


Minions 2: Trailer 

O trailer oficial de Minions 2: A Origem de Gru foi divulgado pela Universal Pictures em dezembro de 2021. Assista abaixo: