Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage estrela comédia da A24 com produção de Ari Aster

Dream Scenario conta com Nicolas Cage e é assinado pelo cineasta de Midsommar e Hereditário

Dimitrius Vlahos Publicado em 31/08/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage em O Peso do Talento (Foto: Divulgação)
Nicolas Cage em O Peso do Talento (Foto: Divulgação)

Nicolas Cage está de volta à comédia! Após estrelar O Peso do Talento, ator está confirmado em produção da A24 - estúdio responsável por Euphoria, Moonlight e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Ari Aster, cineasta por trás de Midsommar e Hereditário, será o produtor da comédia. Poucos detalhes sobre Dream Scenario foram revelados, mas segundo o Deadline, Kristoffer Borgli será o roteirista e diretor do longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Batman: Nicolas Cage quer interpretar vilão inusitado ao lado de Robert Pattinson

Além de Aster, Lars Knudsen, Jacob Jaffke e Tyler Campellone completam time de produtores. O mesmo time trabalha em Disappointment Blvd, outro filme da A24 com algumas estrelas no elenco - incluindo Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Patti LuPone e Amy Ryan.

Antes do lançamento de O Peso do Talento, Cage relatou ao The Hollywood Reporter que os estúdios esquecerem seu talento para a comédia: "Em alguma parte do caminho, Hollywood parece ter esquecido que eu posso fazer comédia. Fiz Lua de Mel a Três (1992), Feitiço da Lua (1987) - a lista continua- mas eles esqueceram," lamentou.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Nicolas Cage comenta criticas sobre filmes de heróis: ‘Não sei qual o problema das pessoas’

O Peso do Talento, dirigido por Tom Gormican, foi visto com bons olhos pelo ator por trazê-lo ao gênero mais uma vez: "Tom me convidou para voltar a comédia, e foi uma experiência muito bem-vinda para mim porque queria fazer aquilo. Faz tanto tempo."